quarta-feira, 4 de maio de 2011

Programação da Rádio Quadri Band - 28 de abril e 03 de maio

PROGRAMAÇÃO RÁDIO: QUADRI-BAND 28 DE ABRIL




Bom dia (Boa tarde) alunos e professores do Willy Hering. Estamos começando a 7° edição da rádio Quadri-Band, vamos falar hoje sobre o Dia do Trabalho e o Dia Nacional do Livro. Algumas informações e curiosidades sobre os assuntos citados:



1 – A história dos livros quase que se confundem com a história da escrita, os primeiros livros surgiram com os sumérios e foram aperfeiçoados pelos Romanos. Os Roamnos também criaram a leitura como hábito de lazer, hoje em dia temos até livros eletrônicos.



A – The Only Esception – Paramore – 4:27`



2 – Você sabia? Um trabalhador no século XVIII trabalhava mais de 15 horas por dia e vivia no máximo 50 anos de idade?



B – Palácios e Castelos: Luan Santana 2:16`



3 – No Brasil, muitos direitos trabalhistas como, por exemplo, carteira de trabalho, férias, décimo terceiro, fundo de garantia na época do governo Getúlio Vargas?



C – Minha mulher não deixa não – Aviões do forró – 3:03`



4 – Você sabia que no século XVIII também surgiram os primeiros sindicatos que reinvidicavam os direitos dos trabalhadores?



D – Minha mulher não manda em mim – Aviões do forró – 4:06`







PROGRAMAÇÃO RÁDIO QUADRI-BAND: DIA 03 DE MAIO



Bom dia (Boa tarde) alunos e professores do Willy Hering. Estamos começando a oitava edição da radio Quadri-Band, que como explicamos semana passada, às terças-feiras homenageará um cantor. Para hoje, preparamos curiosidades e um pouco da história do Luan Rafael Domingos Santana, mais conhecido como apenas Luan Santana para todos o conhecerem um pouco melhor.



1 – Luan Rafael Domingos Santana nascido em Campo Grande – MS, no dia 13 de março de 1991. Atualmente o cantor tem um dos cachês mais caros do país, cobrando por apresentação cerca de 300 mil reais. E agora vamos escutar um dos sucessos do nosso homenageado.



A – Um beijo! Luan Santana – 3:13`



2 – Você sabia que foi a dupla Fernando e Sorocaba que apresentou Luan Santana para uma famosa gravadora que acabou gostando das músicas das músicas dele, além disso, a dupla cedeu algumas músicas como “Tô de cara, Meteoro, Adrenalina” para Luan. Vamos ouvir Palácios e Castelos agora.



B – Palácios e Castelos – Luan Santana – 3:32`

3 – Em fevereiro de 2011, Luan comprou uma mansão avaliada em cerca de R$ 10 milhões de reais em Campo Grande. Estima-se que a fortuna de Luan seja de 40 milhões de reais. E agora vamos escutar mais de uma música desse grande cantor, Amar não é pecado.



C – Amar não é pecado – Luan Santana – 3:32`



4 – Segundo especulações, Luan Santana está namorando, isso mesmo, namorando. Com Quem? Ele está namorando com a ex-BBB Cacau do BBB10. E agora vamos curtir a música Química do amor.

D – Química do amor – Luan Santana – 3:08`



E – To de cara – Luan Santana – 3:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário