quarta-feira, 4 de maio de 2011

Programação da Rádio Quadri Band - 19 de abril

PROGRAMAÇÃO DA RADIO QUADRI BAND – 19 DE ABRIL:






JEAN E LEANDRO:



Bom dia (Boa tarde) galera. Começa agora a quarta edição da Rádio Quadri Band. E hoje, vamos homenagear os índios e vamos divulgar algumas curiosidades sobre a festa cristã da Páscoa.



1 – Você sabia que aqui em Rio do Sul, viviam índios da tribo Xokleng antes da imigração européia? E que onde é atualmente a praça 25 de julho, em frente a casa Osvaldo Claudino, era o cemitério dos indígenas? Vamos ouvir o primeiro sucesso de hoje.



A – Fernando e Sorocaba – Bola de Cristal: 4:00`



2 – Você sabia que a celebração da Páscoa iniciou com os Judeus? Para eles, a Páscoa significa a fuga do povo judeu que foi escravizado no antigo Egito. Mais tarde, os cristãos incorporaram a tradição de celebrar a morte e a ressurreição de Jesus, como ainda é conhecida hoje. O segundo sucesso de hoje já vai rolar:



B – Katy Perry – Tennage Dream: 3:45`



3 – E agora nós da radio Quadri-Band queríamos desejar uma feliz e abençoada páscoa a todos os professores,alunos e funcionários do nosso querido Willy Hering. Desejamos muitas alegrias,felicidades,saúde,carinho e claro o melhor de tudo, um belo ovo de páscoa.



C – Lady Gaga – Monster: 4:00`



4 – Vamos oferecer a próxima música para os seguintes aniversariantes: Pámela Berger, Kassandra Olivera, e os parabéns atrasado para o Prof. Mario Sérgio, Seu Aldo e a dona Gorete da cozinha.



D – Luan Santana – Sofro sem querer: 2:45`

Nenhum comentário:

Postar um comentário