sexta-feira, 1 de novembro de 2013

DIA DO HALLOWEEN

No dia 31 de outubro, comemora-se o Dia do Halloween. Esta data é muito comemorada nos países de língua inglesa. De acordo com vários fatos históricos, a comemoração do Halloween surgiu com os povos celtas, que habitavam a atual Inglaterra. O nome originou-se do inglês arcaico que significa “Véspera do Dia de Todos os Santos”. A data marcava o fim das colheitas e início do inverno. A data foi incorporada pela igreja católica mas com missas nas igrejas e também com vigílias nos cemitérios. Atualmente a tradição do Halloween segue-se com crianças vestidas com fantasias e pedindo “trick or treat” – gostosuras ou travessuras, filmes de terror nos cinemas e festas temáticas em danceterias.
Aqui na nossa escola, a professora Monalise fez um projeto especial sobre a data na disciplina de língua inglesa, e no dia 31 de outubro houve uma comemoração, com desfile das fantasias mais votadas pelos alunos e músicas selecionadas pelos alunos da rádio.
No período matutino os alunos Lucas Assink do 6° ano ficou em 3° lugar, a aluna Larissa Duarte da 8° série 1 foi a segunda mais votada e o primeiríssimo lugar foi do aluno Lucas Manerich da 8° série 1.
No período vespertino os alunos Mara Doege do 6° ano ficou em 3° lugar depois de uma disputa com mais 3 alunos que emparatam com ela; o aluno Kelvin Eduardo do 7° ano ficou em 2° lugar e em primeiro lugar disparado a aluna Jaqueline Weiss da 8° série.
Obrigada a todos os alunos e professores que colaboraram. Ano que vem tem mais.

MATUTINO


Aluno Lucas Assink do 6° ano ficou em 3° lugar

 aluna Larissa Duarte da 8° série ficou em 2° lugar

O primeiríssimo lugar foi do aluno Lucas Manerich da 8° série 1




























VESPERTINO 

Aluna Mara Doege do 6° ano ficou em 3° lugar


O aluno Kelvin Eduardo do 7° ano ficou em 2° lugar


Em primeiro lugar disparado a aluna Jaqueline Weiss da 8° série

















Nenhum comentário:

Postar um comentário