segunda-feira, 3 de junho de 2013

Estagiários da Unidavi ministram palestras aos alunos das 8° séries:

Os estagiários da Unidavi Jaqueline Miranda e Roberto Carlos de Souza ministraram duas palestras aos alunos das 8° séries matutino e vespertino.
Jaqueline Miranda, aluna do curso de Psicologia, residiu na Espanha por muitos anos e como o tema estudado pelos alunos em Geografia era sobre o continente europeu, nada melhor como unir o conhecimento e a experiência de morar no exterior para compartilhar aos alunos. Os alunos participaram muito, em especial da 8° série vespertino, fazendo muitas perguntas sobre o padrão de vida, cultura, educação, transporte público, saúde e qualidade de vida entre curiosidades sobre os países que ela conheceu.
Roberto Carlos de Souza é aluno do curso de Direito da Unidavi, está cursando o primeiro semestre e é estagiário do Fórum de Rio do Sul. Resolveu compartilhar sua experiência como aluno e como futuro profissional da área de Direito em uma palestra cujo tema era “A importância do estudo e a busca pelo conhecimento”. Os alunos participaram bastante e ainda esclareceram dúvidas principalmente de como alcançar suas metas, as diversas formas de buscar bolsas de estudo nas universidades, PROUNI, ENEM entre outros.

Agradecemos aos professores da EEB Willy Hering por cederem suas aulas e oportunizaram essa experiência e aos alunos estagiários pelas palestras que com certeza, estão agregando novos valores aos nossos estudantes.








Um comentário: