terça-feira, 24 de agosto de 2010

EEB. Willy Hering - um pouco de história

A EEB. Willy Hering está localizada em um bairro à sete km do centro da cidade, recebendo alunos  de bairros diferentes e até mesmo do município de Lontras. Observa-se  nos registros escolares e na comunidade inúmeros destaques que estudaram nesta escola, são: empresários, professores, governantes, outros profissionais, pais e mães de famílias, que fazem a história da gente riosulense, inclusive o atual prefeito da cidade.
Atualmente pode-se identificar muitos valores na clientela escolar, alunos que são exemplos de esforço e dedicação, os quais  escolas particulares vêm buscá-los, dando bolsas de estudo para elevar o conceito da sua escola. Observa-se um aumento significativo de alunos cursando nível superior. Outro registro é para alunos que participam de feiras, concursos, olimpíadas,  modalidades esportivas e musicais recebendo destaque municipal, regional e estadual.
Só este ano nós tivemos destaques na feira de matemática, alunas do ensino médio com destaque nas crônicas do projeto Ibirajá, nossas mandalas que foram destaque com a professora Alice, os cantores no festival estudantil, jogos escolares com 2º e 3º colocação no handebol e muitos outros que viram até o fim do ano, estamos participando do concurso de soletração com o ensino médio e da Olimpíada de Língua Portuguesa.

Um comentário: