sexta-feira, 13 de setembro de 2013

CONCURSO JOVENS EMBAIXADORES

O aluno do Ensino Médio Edinan Matheus Rengel é um dos finalistas do Concurso Jovens Embaixadores. Este concurso é promovido todos os anos pela Embaixada dos Estados Unidos com sede em Brasília e contempla um aluno de escola pública de cada estado da federação.

Nos  dias 12 e 13 de setembro em Florianópolis, Edinan  acompanhado de seu professor Ilson, estava  disputando a grande final estadual, onde fez uma prova escrita e uma entrevista.
Para participar do programa várias exigências são feitas, como ter bom conhecimento na língua inglesa e fazer trabalho voluntário em alguma instituição. O grande vencedor do concurso fará intercâmbio por 3 semanas nos Estados Unidos, com todas as despesas pagas pela Embaixada e fará uma visita nos pontos turísticos de Washington acompanhado pela primeira dama dos Estados Unidos – Michele Obama.


Parabéns Edinan e boa sorte.

Um comentário:

  1. Muito obrigado por acreditarem em mim!! É sempre muito importante ter pessoas me apoiando!! Agradeço a todos os professores e a meus amigos por estarem torcendo comigo!! Certamente, se eu passar, vou levar comigo o nome da escola!!
    Obrigado

    ResponderExcluir