quinta-feira, 15 de agosto de 2013

EEB WILLY HERING REALIZA CONFERÊNCIA INFANTO JUVENIL DE MEIO AMBIENTE

Nesta quinta-feira, dia 15 de agosto, foi realizado nas dependências da escola a Primeira Conferência Infanto Juvenil de Meio Ambiente. Nessa ocasião, a professora Neusa Girardi apresentou seus projetos sobre a Água, tema este trabalhado desde os alunos do 6° ano aos alunos do Ensino Médio. O Seminário teve início às 07:30 da manhã e encerrou às 09:45 e contou com a participação dos alunos dos 6° anos a 8° séries, professores, direção da escola e funcionários.
Durante o Seminário além dos Projetos, a professora enfatizou também o cuidado com o meio ambiente, o uso racional da água, curiosidades sobre a Água no Brasil e em outros países, o impacto ambiental que as garrafinhas de água causam ao meio ambiente entre outras curiosidades.
Agradecemos a todos os professores, alunos, direção e funcionários da escola pelo sucesso deste evento, e em especial a professora Neusa pelo carinho e pela dedicação.
Em breve, criaremos um Núcleo de Educação Ambiental onde várias ações positivas acontecerão na nossa escola e no nosso bairro. Aguardem as novidades.









Nenhum comentário:

Postar um comentário