sexta-feira, 30 de novembro de 2012

VIAGEM DE ESTUDOS AO ZOO DE POMERODE


Na última quinta-feira dia 23 de novembro, os alunos dos 3° e 4° anos da professora Sieglinde realizaram uma viagem de estudos ao Zoológico de Pomerode. O objetivo principal foi o de reforçar o que aprenderam em um Projeto de Ciências sobre os Seres Vivos.
Os alunos, professores e algumas mães saíram às 7:30 da manhã e voltaram às 16:00 horas.
Ao chegarem no Zoológico, os alunos receberam orientações das normas do ZOO e ainda souberam de algumas curiosidades de  alguns animais presentes.
Os alunos gostaram muito dessa experiência, ficaram empolgados e aprenderam muito sobre os animais.











Agradecemos a Direção da Escola pelo apoio, a empresa Vandy Tour, as acompanhantes: Andréia Barcelos, Joseane Girardi, Erzeli Deola, Luciane Mendonça, Irandir Woleck, Irinéia Bennert e a Marlene Theiss que colaboraram durante a viagem.




ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA WILLY HERING PARTICIPA DO PROJETO PIBID


O PIBID é um programa do governo federal que proporciona a oportunidade dos acadêmicos de licenciatura atuarem nas escolas de Educação Básica na intenção de ampliar e aprofundar seus conhecimentos. A EEB Willy Hering foi contemplada no sub projeto de Educação física e as atividades iniciaram em agosto de 2012 e vão até julho de 2013. O professor Júlio César Nasário atua como coordenador, a professora Neuza Girardi atua como supervisora e os acadêmicos participantes são: Tiago, Paulo, Diego, Liana e Patrícia.  O Projeto acontece todas as sextas-feiras no período matutino e a receptividade dos alunos é muito boa.
Além de esportes, os acadêmicos da Unidavi trabalham atividades lúdicas como pular corda. perna de pau. bambolê, dança e artes marciais.













segunda-feira, 5 de novembro de 2012

ALUNO DA EEB WILLY HERING É VENCEDOR DO CONCURSO SOLETRANDO UNIASSELVI 2012...

O aluno do 3° ano do Ensino Médio Stephano Bourscheid, disputou no dia 1° de novembro a última etapa do Concurso Soletrando da Uniasselvi e obteve o primeiro lugar no concurso. O aluno ganhou uma bolsa integral no curso de Sistemas da Informação.
Parabéns ao aluno Stephano que sempre se dedicou aos estudos com seriedade e com comprometimento.
Nós da EEB Willy Hering desejamos muito sucesso a você.